Pantera Negra 2 | Gravações devem começar em julho de 2021, diz site

Ainda não se sabe qual será o destino da franquia sem Chadwick Boseman

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Pantera Negra 2 | Gravações devem começar em julho de 2021, diz site

Pantera Negra 2 deve começar a ser gravado em meados de julho de 2021, em Atlanta, nos Estados Unidos, e as filmagens devem durar cerca de seis meses. Antes da morte de Chadwick Boseman, as gravações estavam marcadas para março de 2021.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a Marvel está negociando com o ator Tenoch Huearta, conhecido por estrelar Narcos: Mexico, para viver o vilão do novo longa.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem retornar aos seus personagens. Algumas fontes da publicação indicam que Shuri, vivida por Wright, será ainda mais importante no segundo filme.

Ainda não se sabe, porém, como será a história sem Chadwick Boseman, ator que viveu o rei T’Challa no MCU e morreu no dia 28 de agosto de 2020, vítima de um câncer de cólon que havia sido diagnosticado há quatro anos.

Recentemente, Victoria Alonso, produtora executiva do estúdio, negou que há planos para retratá-lo em CGI na produção – relembre aqui.

Pantera Negra foi lançado em 2018 e foi um sucesso de crítica e bilheteira, com mais de U$ 1 bilhão arrecadado. O filme está disponível no Disney+.