Recusa de Letitia Wright em tomar vacina de COVID-19 pode atrasar Pantera Negra 2
Atriz precisaria apresentar comprovante de vacinação para entrar nos EUA
De acordo com o Hollywood Reporter, a recusa de Letitia Wright em tomar a vacina contra a COVID-19 pode atrasar as filmagens de Black Panther: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra.
Recentemente, a atriz sofreu uma lesão nos bastidores do filme e voltou para o Reino Unido, onde foi criada desde a infância e tem cidadania. Porém, para voltar ao set em Atlanta, nos EUA, ela precisaria apresentar um comprovante de vacinação, já que não é uma cidadã americana.
Fontes afirmaram ao site que Wright não está vacinada e, em 2020, a atriz fez postagens nas redes sociais questionando a eficácia dos imunizantes e possíveis efeitos colaterais: “Não quero deixar ninguém chateado, nem estou dizendo que não vou tomar. Só estou preocupada com o que está nela [vacina]. Não é uma pergunta justa?”, afirmou a atriz na época (via BBC).
Vale lembrar que Shuri, personagem de Wright, é um dos nomes cotados para assumir o manto do Pantera Negra nas telas, após a morte de Chadwick Boseman.

O Hollywood Reporter afirma que o setor de entretenimento está começando a se adaptar aos novos protocolos de segurança em relação à COVID-19, e que enfrenta o desafio de artistas que não querem se vacinar, já que a ideia é criar ambientes de trabalho seguros para toda a equipe.
- Pantera Negra 2: atriz Angela Bassett fala sobre gravações sem Chadwick Boseman
- Marvel homenageia Chadwick Boseman: “amigo, inspiração e Rei”
Recentemente foi divulgado que Ice Cube deixou o elenco da comédia Oh Hell No por se recusar a tomar a vacina, mesmo após pedidos dos produtores.
Black Panther: Wakanda Forever tem estreia marcada para 11 de novembro de 2022 nos EUA.