Neve Campbell não retornará para Pânico 6

Atriz interpretou Sidney Prescott desde o primeiro filme da franquia de terror

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Neve Campbell não retornará para Pânico 6

Depois de cinco filmes como a Sidney Prescott nos filmes de terror Pânico, a atriz Neve Campbell confirmou que não deve retornar na sexta produção da série, agendada para 2023. A informação foi confirmada em nota divulgada à imprensa nesta segunda (6).

Campbell diz (via Deadline):

“Como mulher, trabalhei intensamente para estabelecer o meu valor, especialmente tratando de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não era equivalente ao valor que eu trouxe à franquia. Tem sido uma decisão muito difícil seguir em frente. A todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Todos sempre me apoiaram e sou eternamente grata por tudo que a franquia me proporcionou nos últimos 25 anos.”

Campbell esteve em Pânico (2022), quinto filme da franquia, estreou em janeiro deste ano. Ela contracenou, mais uma vez, com David Arquette e Courteney Cox. Melissa Barrera e Jenna Ortega lideraram a nova geração de sobreviventes do assassino Ghostface.

O sexto filme tem estreia agendada para 31 de março de 2023 nos EUA. Dermot Mulroney e Hayden Panettiere já estão confirmados no elenco principal.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1