Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Pai hackeia Donkey Kong por causa da filha

Veja como é bom ter uma pai que trabalha com games. Mike Mika é um desenvolvedor de jogos e costuma passar o tempo com sua filha de três anos mostrando e jogando games clássicos, um dos favoritos da garotinha era o game Super Mario Bros. 2, um dos motivos era porque ela podia escolher jogar […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Pai hackeia Donkey Kong por causa da filha

ads_Donkey_Kong

Veja como é bom ter uma pai que trabalha com games. Mike Mika é um desenvolvedor de jogos e costuma passar o tempo com sua filha de três anos mostrando e jogando games clássicos, um dos favoritos da garotinha era o game Super Mario Bros. 2, um dos motivos era porque ela podia escolher jogar com a princesa nesse game.

Por conta disso, quanto o seu pai mostrou o jogo Donkey Kong a primeira coisa que ela pediu foi para jogar com a Pauline, personagem feminina do game que o Mario salva no final.

Ao ver a cara de decepção da filha ao dizer que nesse jogo ela não poderia escolher com que personagem jogar, Mika fez o que qualquer pai sensato faria, passou a madrugada inteira modificando o jogo para que a sua filha pudesse jogar com Pauline.

Confira baixo o vídeo de como ficou o jogo alterado.

Via IGN


Mau Mau imagina o problema que seria se ela pedisse para jogar com o Donkey Kong!

.

Mais notícias