Overwatch, Pokémon Go e mais jogos entram na zoeira de primeiro de abril

Para não ficar fora do clima da data!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Overwatch, Pokémon Go e mais jogos entram na zoeira de primeiro de abril

Ah, primeiro de abril! Como não amar essa data, em que as fake news da zoeira tomam conta da internet?

Para não ficar fora do clima, algumas desenvolvedoras de jogos decidiram brincar com os fãs, como foi o caso de Overwatch, For Honor e até do estúdio da Platinum Games.

A última atualização do jogo multiplayer da Blizzard adicionou olhos arregalados em todos os heróis — e até mesmo na habilidade suprema de alguns deles, como o dragão do Hanzo!

For Honor decidiu atualizar o jogo para diminuir o tamanho dos personagens, gerando uma batalha épica feudal minúscula por um dia (pois é).

“As coisas vão começar a ficar um pouco… pequenas. A edição mini de For Honor está disponível hoje!”

A Platinum Games foi um pouco mais fria com a brincadeira, criando hype por um anúncio de um novo jogo que não existe. A dor no coração falou um pouco mais alto do que a zoeira? Talvez…

“Vocês esperaram tanto e finalmente está aqui! Qual o melhor dia para ouvir o anúncio do quarto jogo da Platinum? Você seria um tolo se não assistisse…”

A franquia de Zombie Army quis brincar com os saudosistas (e os “nintendistas”) ao fazer o falso anúncio de que a trilogia será lançada para o clássico Game Boy.

“A equipe na Rebellion está trabalhando duro para trazer a trilogia de Zombie Army para a Nintendo.”

Por fim, Pokémon Go decidiu fazer uma zoeira mais leve, que está a favor dos jogadores! Por hoje, os monstrinhos “trapaceiros”, como Sudowoodo e Ditto, estão mais fáceis de serem capturados.

“Você é um palhaço de classe? Um trapaceiro? Um piadista? Um evento com alguns monstrinhos que são mestres do disfarce está chegando, Treinadores!”