Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Outlast 2 | Conheça um dos vilões do jogo

Conheça Sullivan Knoth, um fanático religioso que diz ouvir a voz de Deus

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Outlast 2 | Conheça um dos vilões do jogo

Ainda não sabemos muito sobre a história de Outlast 2. Jogamos como um homem procurando por sua esposa em uma pequena civilização ultra-religiosa escondida no meio dos Estados Unidos. Agora a Red Barrels divulgou novidades sobre um dos vilões que encontraremos na experiência de terror.

Sullivan Knoth é um “pastor” radical que diz ter ouvido a voz de Deus quando tinha a mesma idade de Cristo quando ele foi crucificado. E o que O Criador disse? Basicamente que todas as igrejas do mundo estavam imundas e que precisava de um novo profeta.

Depois de ter uma visão terrível supostamente vinda do Divino, ele começou a pregar nas ruas de Albuquerque, Novo México, e criou uma congregação chamada Testamento do novo Ezequiel. Knoth escreveu um livro com as mensagens que recebeu do alto, e incentivava as mulheres da igreja a gerarem filhos constantemente, oferecendo até seu próprio sêmen para a causa. Um rapaz bem espertinho ele, hein?Eventualmente, a polícia chegou lá e fechou a festa, mas é claro que esse não foi o fim da história.

Knoth juntou sua congregação e partiu com eles para o deserto no meio do inverno, para formar uma pequena cidade escondida do resto do mundo. Lá, ele e sua turma se preparam para o fins dos tempos. Parece um vilão fanático perfeito para um jogo que promete explorar o lado perigoso e sombrio de religião.

Outlast 2 chega no fim deste ano. Queremos muito jogar.

via IGN.

Mais notícias