Ator de Ossos Cruzados confirma flashbacks e retorno em Vingadores 4

Frank Grillo aparecerá mais uma vez no filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Ator de Ossos Cruzados confirma flashbacks e retorno em Vingadores 4

Que os deuses mais antigos do universo Marvel abençoem Frank Grillo, que acabou dando umas informações interessantes relacionadas a Vingadores 4. A primeira, é que o ator retornará para a franquia, mas sua aparição não é exatamente comum.

Durante uma entrevista no UFC Unfieltered (via THR), Grillo confirmou que seu personagem, Brock Rumlow (Ossos Cruzados), “faz uma aparição no próximo filme dos Vingadores. Mas é um flashback”.

A escolha da palavra “flashback” em si é interessante, já que existiam rumores de que o filme teria viagens no tempo. Grillo, no entanto, dá a entender que são apenas lembranças.

Por fim, o ator também revela que esta é sua última participação na franquia: “Eu tenho permissão de falar o que eu quiser porque eu nunca mais farei outro filme da Marvel”. Segundo ele, o motivo é sua idade, e não a morte do personagem. “Tenho 117 anos”, brincou.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.