Oscar 2020 | Adam Sandler comenta falta de indicações para o filme Joias Brutas

Agora ele vai ter que cumprir a promessa de fazer um filme ruim

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Oscar 2020 | Adam Sandler comenta falta de indicações para o filme Joias Brutas

Adam Sandler vai ter que cumprir sua promessa de fazer um filme ruim: os indicados ao Oscar 2020 foram anunciados na manhã desta segunda-feira (13), e Joias Brutas não apareceu em nenhuma das categorias, apesar de ter sido muito elogiado nos festivais de cinema que antecedem a premiação.

O ator usou sua conta do Twitter para comentar a falta de indicações, e, ao mesmo tempo, parabenizar a atriz Kathy Bates, indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por O Caso de Richard Jewell.

Má notícia: Sandman não ganha amor da Academia.
Boa notícia: Sandman pode parar de usar ternos.
Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente a mama.

Anteriormente, o ator brincou em uma entrevista dizendo que faria um filme ruim de propósito caso não ganhasse um Oscar, como forma de vingança.

A trama do longa gira em torno de Howard Ratner (Adam Sandler), um joalheiro que está cheio de dívidas por conta do vício em apostas. Ele tem uma chance para melhorar sua situação, mas precisa tomar uma série de decisões de alto risco enquanto tenta equilibrar seus negócios e sua família no meio de uma confusão que ele mesmo criou.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Corra!), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato). A direção é de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Joias Brutas chega na Netflix em 31 de janeiro.