Oscar 2019 | Lady Gaga responde rumores sobre romance com Bradley Cooper

"Era isso que queríamos que vocês vissem", disse

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni

Um dos assuntos mais comentados da cerimônia do Oscar 2019 foi o possível “romance” entre Lady Gaga e Bradley Cooper, que estavam em completa sintonia e química durante a apresentação de “Shallow”, música de Nasce Uma Estrela. Gaga esteve no programa de Jimmy Kimmel e deixou claro: “Era isso que queríamos que vocês vissem. É uma música romântica, o filme é uma história de amor”.

“De uma perspectiva da performance, era importante que estivéssemos conectados o tempo todo”, explicou a cantora. “Eu passei três anos em turnê com Tony Bennett, abraçando ele o tempo todo. São músicas que falam de amor, é isso que queremos que a plateia sinta”, completou.

Apesar da torcida pelo ship, Gaga e Cooper são apenas grandes amigos.

Nasce Uma Estrela é o terceiro remake de um filme antigo. O longa original estreou em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March vivendo os protagonistas. Um remake foi lançado em 1954, com Judy Garland, a eterna Dorothy, de O Mágico de Oz, vivendo a personagem principal. Em 1976, foi a vez de Barbra Streisand e Kris Kristoffer protagonizarem uma nova versão. Cada uma delas era um retrato do show business da época em que foram lançados.

A trama mostra um cantor veterano que se apaixona por uma artista iniciante — enquanto a carreira da moça vai às alturas, a dele começa a cair aos pedaços, já que os constantes abusos de álcool  o prejudicaram na indústria.

Nasce Uma Estrela arrecadou US$ 420 milhões mundialmente, e levou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”.