Os Simpsons pode estar chegando ao fim, afirma Danny Elfman

“Ouvi dizer que este será o último ano”, revelou o compositor

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Os Simpsons pode estar chegando ao fim, afirma Danny Elfman

Depois de mais de 30 anos no ar, a série animada Os Simpsons pode estar finalmente chegando a sua conclusão. Pelo menos é o que afirma Danny Elfman, compositor da icônica música de abertura.

Em uma entrevista para o site Joe, Elfman comentou que ficou sabendo por suas fontes que a série pode estar próxima do fim. “Eu não tenho certeza, mas eu ouvi dizer que este será seu último ano”, revelou.

Na entrevista, ele também revelou que ficou surpreso pela série ter durado tanto tempo:

Tudo o que posso dizer é que é incrível que ela tenha durado tanto. Então, entenda, quando eu compus para Os Simpsons, eu escrevi essa música maluca e eu esperava que ninguém fosse ouvi-la, porque eu realmente não achei que o programa tinha chance. Sério, eu esperava que fosse ter uns três episódios e ser cancelada, porque era tão estranho para a época e eu simplesmente achava que não tinha chance. Então, acredite, essa é uma das grandes surpresas da minha vida.

Embora seja uma revelação surpreendente, vale lembrar que, a Fox não se pronunciou sobre o futuro da série. Por enquanto, nos resta aguardar por um posicionamento oficial.

Os Simpsons foi criado por Matt Groening e estreou em 1989, nos EUA. A série já teve mais de 630 episódios ao longo de seus mais de 30 anos de existência.

A série animada está atualmente em sua 31ª temporada e é transmitida no Brasil pela Fox.