Os Simpsons | Paul McCartney confere constantemente se Lisa ainda é vegetariana

O músico fica em contato com a produção da série para garantir que seu pedido continue valendo

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Os Simpsons | Paul McCartney confere constantemente se Lisa ainda é vegetariana

A série Os Simpsons já retratou inúmeros artistas, entre eles Paul McCartney e sua falecida esposa, Linda McCartney, que fizeram uma participação especial em um episódio de 1995.

Porém, antes de topar aparecer na animação, McCartney fez uma proposta: que Lisa Simpson se tornasse vegetariana, assim como sua esposa. E, claro, o pedido foi atendido! No episódio, a garotinha fica apegada a um cordeiro no zoológico e, tempo depois, ela encontra o famosos casal vegetariano no telhado do Kwik-E-Mart, mercado do Apu, e Lisa promete a eles que jamais comerá carne novamente.

E mesmo depois de ter se passado 25 anos, o produtor da série, David Mirkin, afirmou em uma entrevista ao Radio Times, que o músico continua em contato com a produção da série para garantir que seu pedido ainda esteja valendo.

Mirkin, que também é vegetariano, relembrou o episódio e disse que aceitou com gosto a condição de Paul, mas que toda vez que encontra o astro da música, ele o questiona se Lisa ainda é vegetariana. “Ele sempre verifica. E faz isso cercado por nove ou dez advogados. É meio assustador”, brincou o produtor.

No Brasil, Os Simpsons é transmitido pelo Fox Channel, que atualmente exibe a 30ª temporada na TV.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1