Os Novos Mutantes terá um estilo único, diz a atriz Anya Taylor-Joy

"Eu acho que é diferente de qualquer tom que eu já vi em filmes", revelou

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Os Novos Mutantes terá um estilo único, diz a atriz Anya Taylor-Joy

O filme Os Novos Mutantes tem sido muito comentando pelo diferente estilo que ele apresentou até agora no trailer e em imagens. Segundo Anya Taylor-Joy, a Magia da produção, o longa terá um tom único.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz comentou que Os Novos Mutantes será diferente de tudo já visto.

Eu acho que é diferente de qualquer tom que eu já vi em filmes, no sentido de que você tem muitas coisas acontecendo porque, é claro, somos super-heróis, mas Josh [Boone, o diretor] está tratando muito como pessoas também. […] No centro da história, você tem todas essas crianças que estão crescendo e estamos lutando contra coisas diferentes. Tem muito a sensação de uma história sobre amadurecimento e então você tem a escuridão que vem com isso, momentos de leviandade e, claro, todos os poderes, é muito único.

Os Novos Mutantes foram apresentados nos quadrinhos em 1982, como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men. Confirmados para o elenco estão Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Blu Hunt (Miragem) e Henry Zaga (Mancha Solar). Josh Boone dirige o longa.

No Brasil, o filme tem estreia prevista para 2 abril de 2020.