Os Muppets substituindo Eddie Murphy como apresentadores do Oscar 2012?

Nos últimos dias, o produtor da cerimônia de premiação do Oscar, Brett Ratner, se demitiu do cargo. Aparentemente, o maior motivo seria a leve onda de comentários homofóbicos perpetrados pelo próprio Ratner, que ainda falou baixaria no programa de Howards Stern. A Academia agiu da única forma que pôde, fazendo com que Brett Ratner saísse […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Os Muppets substituindo Eddie Murphy como apresentadores do Oscar 2012?

Nos últimos dias, o produtor da cerimônia de premiação do Oscar, Brett Ratner, se demitiu do cargo. Aparentemente, o maior motivo seria a leve onda de comentários homofóbicos perpetrados pelo próprio Ratner, que ainda falou baixaria no programa de Howards Stern. A Academia agiu da única forma que pôde, fazendo com que Brett Ratner saísse do posto.

E como Eddie Murphy foi contratado pelo próprio Ratner, ele decidiu se retirar do cargo de apresentador. Agora faltam três meses para a cerimônia, e ainda falta escolher um apresentador, além da contratação de outros dois produtores.

No entanto, surgiu no Facebook (deu na internet) uma página, pedindo para que Os Muppets apresentem a cerimônia. E o timing não seria mais perfeito: mês que vem, eles retornam aos cinemas. Sem contar que a Disney é dona tanto dos Muppets quanto da ABC, canal que recebe a cerimônia.

O que você acha, nerd?

Via Deadline (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins tem ódio de Ratner por duas coisas: X-Men 3 e Hora do Rush 3!

.