Cyberpunk 2077, Zelda e mais: os jogos mais empolgantes da E3 2019!

O evento aumentou o hype para muitos games

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Cyberpunk 2077, Zelda e mais: os jogos mais empolgantes da E3 2019!

As conferências da E3 2019 já acabaram, mas elas deixaram boas lembranças. Tivemos várias datas de lançamento reveladas, momentos engraçados, uma aparição surpresa de Keanu Reeves e até um doggo no palco!

No meio de tanta coisa que aconteceu, listamos os jogos mais mexeram com o nosso hype depois do que foi mostrado. Confere aí!

Sequência de Breath of the Wild

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Novo Zelda

A conferência da Nintendo foi finalizada com algo que ninguém estava esperando: um novo jogo da franquia principal de The Legend of Zelda. Com um teaser curto e misterioso, perfeito para quem gosta de bolar teorias, a sequência de Breath of the Wild foi anunciada — o que foi o suficiente para os fãs surtarem.

Infelizmente, nada além do pequeno vídeo foi divulgado. Mas já estamos ansiosos para saber se os rumores de que poderemos jogar com a Zelda são verdadeiros.

Elden Ring

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Elden Ring

A E3 2019 foi o palco para o anúncio de Elden Ring, um jogo que certamente terá um nível de passamento de raiva altíssimo. Isso porque sua história está sendo escrita por Hidetaka Miyazaki, a mente por trás de Dark Souls e Bloodborne, e George R.R. Martin, o criador dos livros de Game of Thrones.

O trailer foi curto, mas já revelou que o jogo terá uma pegada fantasiosa — o que não é novidade para a From Software. No entanto, parece que o estúdio pretende se afastar da fórmula Soulsborne para abraçar algo novo, que cative uma quantidade maior de jogadores. Nem precisamos explicar o motivo de estarmos tão animados, né?

GhostWire: Tokyo

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: GhostWire Tokyo

Em uma das apresentações mais carismáticas de todos os eventos da E3, a diretora criativa Ikumi Nakamura apresentou o primeiro projeto que vai comandar pelo Tango Gameworks, o GhostWire: Tokyo.

O jogo promete misturar elementos de terror e ação sobrenatural e fará o jogador enfrentar lendas urbanas japonesas assustadoras em Tóquio. Por enquanto, apenas sabemos que o gameplay inclui habilidades espectrais, mas já queremos esse game em nossas mãos.

Cyberpunk 2077

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red avisou que viria com tudo na E3 2019 e cumpriu o que prometeu! O estúdio revelou a data e um trailer bombástico de Cyberpunk 2077, que deixou todos ainda mais ansiosos pelo game.

Mas não foi apenas o trailer que elevou o hype de todos. A aparição surpresa de Keanu Reeves e a revelação de que ele estará no jogo como uma espécie de holograma que aparece apenas para o protagonista fez muitos jogadores afirmarem que esse foi o melhor momento do evento. E nós não temos como discordar disso.

Final Fantasy VII Remake

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Final Fantasy VII Remake

O tão esperado remake de Final Fantasy VII ganhou um trailer imenso exibindo seu gameplay na E3 2019, o que levou os jogadores amantes de JRPG à loucura!

Vimos uma jogabilidade toda reformulada, cenários totalmente repaginados e nem precisamos comentar sobre o visual de Sephiroth, né? A primeira parte do jogo ainda ganhou data de lançamento para março de 2020 só para nos deixar na expectativa.

12 Minutes

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: 12 Minutes

No meio de tantos títulos de peso, 12 Minutes, o novo jogo indie da Annapurna Interactive, cativou muitos olhares na E3 2019.

Com um trailer simples que chamou a atenção logo nos primeiros diálogos, o jogo é um thriller de suspense que promete uma história misteriosa na qual os personagens estão presos em um looping temporal. Como bons amantes de títulos indies, não queremos deixar esse passar!

Gods & Monsters

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Gods & Monsters

O jogo mais interessante da Ubisoft não foi uma das IPs mais conhecidas do estúdio, mas sim um simpático RPG chamado Gods & Monsters que promete aplicar a fórmula de Breath of the Wild em um cenário inspirado na mitologia grega.

O hype para ver essa mistura toda em ação fica mais alta ainda quando lembramos que os criadores de Assassin’s Creed Odyssey estão por trás dela.

Watch Dogs Legion

E3 2019 jogos
Os jogos mais empolgantes da E3 2019: Watch Dogs Legion

O novo jogo da franquia Watch Dogs ganhou o primeiro trailer de gameplay na E3 2019 e animou muito os fãs com o que mostrou!

O jogo terá uma premissa diferente dos anteriores, que deixou todos curiosos. Aqui, o jogador poderá controlar quase todos os NPCs do game para cumprir as diversas missões de hackeamento. E teve até uma senhorinha hacker no trailer, quer algo mais irado que isso?