“Os fãs ainda não sabem nada de Star Wars: A Ascensão Skywalker”, diz J. J. Abrams

Segundo o diretor, os trailers mostraram apenas a superfície do filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Star Wars: A Ascensão Skywalker está cada vez mais perto de sua data de estreia e, mesmo com todos os trailers já lançados, J. J. Abrams afirma que os fãs ainda não sabem nada sobre o filme.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor falou sobre o que os espectadores podem esperar do último filme da atual saga. Segundo ele, “as prévias lançadas apenas mostraram a superfície do que vai acontecer no longa e que muitas surpresas devem ser esperadas, os fãs ainda não sabem nada”.

John Boyega, o Finn, revelou à publicação que ele teve que “ler mais seis vezes o roteiro porque tinha muita informação”.

Mas, segundo o Abrams, o próximo filme foi mais fácil de se fazer do que o Star Wars: O Despertar da Força.

“Nós regravamos mais coisas do Episódio VII do que deste. Tivemos mais ajustes na história do VII do que neste. Não sabíamos se esses personagens funcionariam, se os atores conseguiriam carregar um filme de Star Wars. Havia muita coisa que não sabíamos. Desta vez, nós sabemos quem e o que funcionou, e todos estão fazendo o melhor trabalho que eu já vi. Mas, a ambição deste filme é bem maior que a de Star Wars: O Despertar da Força. O que decidimos fazer era mais desafiados. Tudo é exponencialmente maior neste.”

A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman Vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.