Os Eternos | Richard Madden diz que ainda há atores a serem anunciados

O elenco já conta com grandes nomes, como Angelina Jolie e Kit Harrington

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Os Eternos | Richard Madden diz que ainda há atores a serem anunciados

Richard Madden revelou que ainda há mais atores do elenco de Os Eternos, da Marvel, a serem anunciados. A declaração aconteceu durante uma entrevista à GQ.

Madden, que viverá Icharus, disse que estar em Os Eternos é algo maravilhoso e que ainda serão anunciados mais nomes famosos que participarão do filme.

Infelizmente, ele não deu mais informações porque “snipers da Marvel poderiam aparecer”, brincou.

Recentemente, o ator, que interpretou Robb Stark em Game of Thrones, disse estar muito empolgado para reencontrar Kit Harrington, também conhecido como Jon Snow, seu meio-irmão na série e que também foi escalado para o novo filme da Marvel.

Harrington não será um Eterno e sim o Cavaleiro Negro.

O longa será dirigido por Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”. O roteiro é de escrito por Matthew e Ryan Firpo (Ruin).

Além de Madden e Harrington, o filme conta com Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Ikari e Kumail Nanjiani como Kingo.

Os Eternos saíram da mente de Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha bem parecida com o que o Rei tinha feito em Novos Deuses. A raça foi criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Eles acabaram sendo designados protetores da Terra. Tudo mudou quando eles entraram em uma guerra sem fim com os terríveis Deviantes. Além disso, nos quadrinhos, Thanos é filho de um Eterno, algo que poderia ser explorado no filme.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.