Os Eternos | Angelina Jolie e Richard Madden evacuam set após descoberta de bomba

Um explosivo foi encontrado em Fuerteventura, no arquipélago das Canárias

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Os Eternos | Angelina Jolie e Richard Madden evacuam set após descoberta de bomba

A descoberta inusitada de uma bomba acabou interrompendo as gravações de Os Eternos, forçando Angelina Jolie, Richard Madden e a equipe de filmagem a evacuarem o set, montado na ilha Fuerteventura, no arquipélago das Canárias, Espanha. É o que afirma o jornal The Sun.

De acordo com as informações, um esquadrão antibomba foi acionado para verificar o problema. Acredita-se que o explosivo não oferecia risco por ser provavelmente antigo, da época em que o local serviu como uma base nazista, na Segunda Guerra Mundial.

“Foi obviamente assustador – a bomba poderia estar lá há décadas, mas quem sabe o que poderia ter acontecido se mexessem nela. Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set e ninguém queria correr riscos”, comentou um membro do set ao jornal.

O longa será dirigido por Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”. O roteiro é de Matthew e Ryan Firpo (Ruin).

Além de Madden e Harrington, o filme conta com Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Ikari e Kumail Nanjiani como Kingo.

Os Eternos saíram da mente de Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha bem parecida com o que o Rei tinha feito em Novos Deuses. A raça foi criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Eles acabaram sendo designados protetores da Terra. Tudo mudou quando eles entraram em uma guerra sem fim com os terríveis Deviantes. Além disso, nos quadrinhos, Thanos é filho de um Eterno, algo que poderia ser explorado no filme.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.