Os 7 de Chicago ficará disponível gratuitamente por tempo limitado

O mundo inteiro está vendo

Marina Val Publicado por Marina Val

Em 18 de fevereiro de 1970, foi anunciado o veredito do grupo conhecido como Os 7 de Chicago. Para relembrar o aniversário desse evento histórico, a Netflix resolveu disponibilizar gratuitamente o longa sobre esse evento entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Os 7 de Chicago conta a história do que era para ser um protesto pacífico e se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos Estados Unidos. Os organizadores contavam com nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale, que foram acusados de conspiração para incitar a desordem, e tiveram um dos julgamentos mais notórios da história.

O longa conta com um elenco recheado de estrelas, como Yahya Abdul-Mateen II, Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Michael Keaton, Frank Langella, John Carroll Lynch, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Alex Sharp, Jeremy Strong e mais.

Os 7 de Chicago ficará disponível gratuitamente por 48 horas no canal de Youtube da Netflix US, das 5h da manhã do dia 19 de fevereiro, até 4h59 da manhã do dia 21 de fevereiro (horário de Brasília).