Organização da E3 solta comunicado em resposta à ausência da Sony

A organização do evento tentou enaltecer a sua importância na indústria

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Organização da E3 solta comunicado em resposta à ausência da Sony

Pouco depois da ausência da PlayStation na E3 2020 ser confirmada, a ESA, organização responsável pelo evento, publicou um comunicado oficial em seu site como resposta à Sony.

Nele, a organização não cita diretamente a PlayStation e nem o que sua ausência significa para eles, mas foca em enaltecer a importância da feira de games.

A E3 é um evento marcante que celebra a indústria de games e abre espaço para as pessoas e as marcas que redefinem esse tipo de entretenimento, que é amado por bilhões de pessoas ao redor do mundo. A E3 2020 será um evento emocionante e de muita energia, que apresentará novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e programação que serão divertidos para todos. O interesse de expositores em nossas novas ativações está aumentando e ganhando a atenção das marcas que vêem a E3 como uma oportunidade importante de se conectar com os fãs de videogame de todo o mundo.

Por enquanto, apenas a Microsoft confirmou presença na E3 2020. Já a Sony anunciou que não fará parte da feira pela segunda vez consecutiva.