Operation Kino libera line-up de Rainbow Six Siege

Decisão foi tomada por ambos os lados

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Operation Kino libera line-up de Rainbow Six Siege

Depois de um desempenho abaixo do esperado, a organização Operation Kino anunciou hoje a liberação de seu elenco de Rainbow Six Siege.

Segundo comunicado oficial, a decisão foi tomada em conjunto com os jogadores. “Um acordo em comum entre o clube e jogadores por conta do baixo desempenho da equipe nos campeonatos que foram disputados” comenta o diretor do time Paulo “Rezzo” Souto.

O elenco composto por Vitor “IntacT” Janz, Alef “slasH” Alexander, Marcos “Dryx” Vinícios, Dimas “Panico” Abreu e Brayam “DocKy” Henrik não permanecerá junto, e cada jogador busca outras oportunidades. A organização afirma que não pretende desistir da modalidade e que está estudando alternativas para se manter no cenário. “Estamos estudando, mas temos grande interesse em continuar no competitivo de Rainbow Six”, diz Rezzo.

Os jogadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

A final do Brasileirão de Rainbow Six Siege será entre a Black Dragons e a BRK no dia 3 de setembro, às 17h (horário de Brasília). As partidas são transmitidas ao vivo pelo YouTube ou pelo Twitch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1