One Punch Man | Segunda temporada será produzida por novo estúdio e outro diretor

A primeira temporada de One Punch Man pode ser conferida gratuitamente pelo Daisuki e com legendas e áudio em português pela Netflix

João Abbade Publicado por João Abbade
One Punch Man | Segunda temporada será produzida por novo estúdio e outro diretor

A segunda temporada do anime de One Punch Man deve seguir por um caminho bem diferente do ano inicial da produção.  No que diz respeito a equipe técnica do anime bastante coisa mudou: a Madhouse — estúdio que animou os primeiros episódios — não estará envolvida com a segunda temporada em nenhuma instância. Shingo Natsume, o diretor da primeira temporada, também não retornará para o próximo ano.

Em vez disso o estúdio responsável pelo anime será a J.C. Staff, que produziu animes como Food Wars: Shokugeki no Souma e Bakuman. A direção dos episódios fica por conta de Chikara Sakurai, que tem como seu trabalho mais reconhecido o nono episódio de Food Wars: Shokugeki no Soma.

DKlE43PXUAAp3fL

No anúncio feito no site oficial do anime também é dito que a nova equipe de produção do anime tem envolvimento de  Chikai Kubota,  Suzuki Satoshihiro e Miwa Iwanami. A trilha sonora será novamente composta por Makoto Miyazaki.

Baseado no mangá homônimo de ONE, o anime mostra as aventuras de Saitama, um super-herói extremamente poderoso e entediado que está em busca de um oponente à sua altura.

A primeira temporada de One Punch Man pode ser conferida gratuitamente no Daisuki e com áudio em português pela Netflix.