One Punch Man | Segunda temporada pode chegar apenas em 2020

Mas o primeiro episódio pode ser exibido já neste fim de semana

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
One Punch Man | Segunda temporada pode chegar apenas em 2020

Já estamos esperando por mais One Punch Man há três anos e a boa notícia é que o primeiro episódio pode ser divulgado já nesta semana. A má é que a temporada completa pode chegar só em 2020.

A informação é do YonkouProductions, que tem um bom histórico com este tipo de descoberta. De acordo com ele, o primeiro episódio será exibido em 12 de agosto, durante um evento, mas também deve ser disponibilizado online.

Esse seria só um gostinho para os fãs, que precisariam esperar até janeiro de 2020 para poder conferir a temporada completa, o que é um pouco inusitado. Mas há um motivo para isso, segundo Yonkou.

De acordo com ele, diferente da primeira temporada, que teve a animação feita enquanto a série era exibida, o novo estúdio, J.C. Staff, decidiu que o melhor seria concluir a maior parte da animação antes da temporada ir ao ar.

O objetivo seria para garantir um nível de qualidade que rivalize com a primeira temporada – algo que preocupou muito os fãs desde o anúncio de que a Madhouse não faria a animação dos novos episódios.

Episódio 1 da segunda temporada de One Punch Man: 12 de agosto de 2018
Segunda temporada completa de One Punch Man: inverno de 2020”

Baseado no mangá homônimo de ONE, o anime mostra as aventuras de Saitama, um super-herói extremamente poderoso e entediado que está em busca de um oponente à sua altura.

Na segunda temporada, o estúdio Madhouse e o diretor Shingo Natsume foram substituídos pela J.C. Staff e por Chikara Sakurai, respectivamente, ambos responsáveis por Food Wars: Shokugeki no Souma.

A primeira temporada de One Punch Man está disponível na Netflix.