One Punch Man, Mega Man e mais: confira os lançamentos de jogos em fevereiro

Dicas para a carteira não sofrer no começo deste ano!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
One Punch Man, Mega Man e mais: confira os lançamentos de jogos em fevereiro

É melhor já preparar a carteira porque o ano continua a esquentar no mundo dos games!

Fevereiro promete agradar principalmente os jogadores que não resistem à nostalgia e também àqueles que não dispensam uma boa dose de porradaria.

Teremos o primeiro jogo do anime One Punch Man, a coletânea final da cronologia original de Mega Man e mais! Confira:

Zombie Army 4: Dead War

jogos fevereiro

O novo spin-off da franquia Sniper Elite com zumbis nazistas está de volta para mais um capítulo sangrento.

Zombie Army 4: Dead War continua apostando na mistura de tiro em terceira pessoa com elementos de terror, em que o jogador precisará enfrentar hordas e mais hordas de mortos-vivos.

O jogo promete uma campanha inédita que poderá será jogada online com até quatro jogadores, além de novas armas, inimigos e melhorias na câmera de execução.

Zombie Army 4: Dead War chega no dia 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Dreams

jogos fevereiro

Dreams é o lançamento mais diferente do mês — e provavelmente do ano. O título é uma plataforma de criação que permite com que os jogadores criem seus próprios jogos.

É possível escolher o gênero, o visual, as mecânicas, os diálogos, a trilha sonora e até a narrativa por meio de ferramentas “intuitivas e acessíveis”, segundo os desenvolvedores.

Isso faz com que o game se torne um catálogo de experiências diferentes, que será constantemente atualizado pela criatividade (e vontade) da comunidade.

Dreams chega no dia 14 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

jogos fevereiro

A terceira e última coletânea da cronologia original de Mega Man está chegando e é a vez de Zero assumir a frente da franquia.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é um compilado de 6 jogos em 1, sendo que quatro deles são da série Zero — que se passa 100 anos depois da série X — e os dois restantes da ZX — que salta mais 100 anos para finalizar a história do personagem.

A coletânea promete dar uma repaginada nos gráficos e na trilha sonora, além de adicionar um modo competitivo online inédito, em que dois jogadores vão competir para ver quem consegue finalizar as fases mais rápido.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection chega no dia 25 de fevereiro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

jogos fevereiro

Estamos vivendo em uma era em que jogos de luta baseados em animes está sendo anunciados com certa frequência — e é claro que One Punch Man não poderia ficar de fora.

O primeiro game inspirado na franquia terá batalhas de 3 contra 3, tendo disponível vários heróis e vilões jogáveis, como Genos, Tatsumaki e Sonic.

Escolher jogar com o protagonista Saitama tem um porém, já que ele derrota qualquer personagem com apenas um soco. O jogador terá que usar apenas com dois lutadores (relativamente mais fracos) e sobreviver por um tempo até o herói chegar ao local. Se conseguir, Saitama derrotará o oponente na hora.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega no dia 28 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além dos principais jogos, vale lembrar que fevereiro terá a chegada do primeiro DLC de Kingdom Hearts 3, o Re Mind, no dia 25. E ainda o lançamento da edição especial de Devil May Cry 3 para Nintendo Switch no dia 20, que promete um sistema extra adicionando uma troca rápida de estilos diferentes.