One Piece | Personagens aparecem em ilustrações para incentivar os fãs a ficarem em casa

Sanji, Vivi, Mihawk e até a Big Mama

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
One Piece | Personagens aparecem em ilustrações para incentivar os fãs a ficarem em casa

A tripulação dos Chapéus de Palha de One Piece está engajada em incentivar os fãs a ficarem em casa, como já vimos em um vídeo (que você confere aqui) e até em uma cartinha especial de Eiichiro Oda, o autor, que falou um pouco dos bastidores da criação do mangá durante a pandemia (veja aqui).

Mas agora, inúmeros personagens da franquia ilustram uma série de publicações no Twitter da equipe de Oda. Personagens como Sanji, Vivi e até mesmo Big Mama aparecem em novas artes que mostram o que estão fazendo dentro de casa durante o período de isolamento social.

A primeira arte mostra Mihawk se atualizando das notícias do mundo:

Nessa temporada em que está em casa, Sanji aparece relaxando com seus cãezinhos:

Luffy está, claro, comendo muito durante o período de isolamento social:

A princesa Vivi aparece tomando um ar fresco de sua janela (que é, na verdade, uma sacada), e lembra os fãs de ventilarem os cômodos:

Os zumbis lembram que todos devemos mexer o corpo para mantê-lo saudável:

Franky nos incentiva a procurar por tesouros dentro da nossa própria casa — o que pode ser interpretado como: arrume aquele armário cheio de coisas entulhadas e você pode encontrar algo valioso.

Para passar o tempo e manter o coração quentinho, Nico Robin aconselha os fãs a admirarem aquilo que amam:

A equipe de Oda também publicou uma foto enviada pela atriz que faz a voz original de Robin, mostrando as flores de seu jardim e também um pé de tomates:

O recadinho mais recente é da Big Mama, e é bem simples de seguir e altamente recomendado: descanse o corpo! Tenha boa noite de sono:

A rotina de criação dos autores de mangá no Japão foi afetada pelas medidas de prevenção contra a COVID-19, o novo coronavírus. A editora Shueisha, que publica a revista Shonen Jump, entre outras, soltou um comunicado revelando que os atrasos de capítulos serão comuns nesses tempos — leia aqui.

A produção dos animes também foi afetada, e novos capítulos de One Piece e Digimon estão suspensos por tempo indeterminado. Leia mais clicando aqui.