One Piece da Netflix promete um “agrado” aos fãs para amanhã (7)

Série live-action vai entrar na onda do Valentine’s Day, dia dos namorados celebrado em fevereiro, nos EUA

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
One Piece da Netflix promete um “agrado” aos fãs para amanhã (7) One Piece/Netflix/Reprodução

Em fevereiro, os Estados Unidos celebram o Valentine’s Day, a versão norte-americana do Dia dos Namorados. Por conta da data, a série de One Piece na Netflix prometeu um agrado aos fãs.

O presente misterioso foi anunciado por Taz Skylar, o Sanji do live-action. O astro aparece picando um tubérculo e diz ao público para abrir a página oficial da série no Instagram nesta quarta-feira (7). Confira abaixo:

“Ei, família. Escutem, estou cozinhando algo muito especial para o Valentine’s Day. Pense nisso como um agrado meu para vocês. Então voltem aqui e chequem a página em 24 horas, porque realmente não vão querer perder o que estamos fazendo.”

A legenda da publicação diz que a surpresa será revelada nos stories oficiais da conta oficial de One Piece, da Netflix.

O tal agrado é um mistério, mas os fãs especulam que pode ter relação com a escalação de Nico Robin pelo simples fato de a publicação ter sido feita hoje. Isso porque a personagem do mangá de Eiichiro Oda comemora aniversário em seis de fevereiro. Resta esperar para saber se há relação entre as datas ou se tudo não passou de coincidência.

Um dos grandes sucessos da Netflix em 2023, o live-action de One Piece foi renovado para a segunda temporada. O novo ano ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: One Piece Netflix, via Instagram.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1