One Piece | Comercial japonês imagina a história de Nami como estudante

Da série Hungry Days

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

E se One Piece fosse um anime colegial ao invés de ser sobre piratas explorando o mundo? Depois de Zoro, é a vez de Nami aparecer como estudante colegial na campanha de marketing Hungry Days, de Cup Noodles.

Detalhes da história da navegadora foram adaptados para transformar Nami em uma jovem de 17 anos que, além de estudar, tem um trabalho de meio período com um chefe terrível (estamos olhando para você, Arlong).

O vídeo é cheio de referências ao anime original e mostra vários personagens, como Vivi, Crocodile, Ace, Law, Perona e toda a tripulação dos Chapéu de Palha. Ele também recria um dos momentos mais marcantes da personagem com Luffy, o líder e capitão do navio.

O estúdio responsável pela animação foi o Shaft, da série Monogatari. A trilha fica por conta da banda BUMP OF CHICKEN, conhecida por cantar aberturas e encerramentos de animes como Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen), March Comes in Like a Lion (Sangatsu no Lion) e do quarto filme de One Piece.

Atualmente, o anime de One Piece está no arco de Wano e já passou da marca de 900 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.