Ryan Reynolds enaltece Nickelback em vídeo de Once Upon a Deadpool

A classificação para 13 anos não vai impedir a zoeira clássica do mercenário

João Abbade Publicado por João Abbade
Ryan Reynolds enaltece Nickelback em vídeo de Once Upon a Deadpool

A banda Nickelback embalou a trilha sonora de todo adolescente triste que viveu os anos 2000. O grupo até fez uma música para o filme do Homem-Aranha! Mas não é o Teioso quem é fã deles, é o Deadpool que defenderá a honra da banda a todo e qualquer custo! Em um novo vídeo de Once Upon a Deadpool, Ryan Reynolds faz o serviço de apresentar fatos e defender a qualidade da banda em uma discussão com Fred Savage; confira o trecho abaixo (e cante junto):

Once Upon A Deadpool é um filme que terá o mercenário contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como se fosse um conto fantasioso de Natal. Com isso, o filme vai mesclar cenas de Deadpool 2 com novos trechos do mercenário contando uma história de natal. A criança que escutará esse conto é Fred Savage, ator de Anos Incríveis.

O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção foi de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.

A estreia acontece em 12 de dezembro, nos EUA.