Patinadores se apresentam na Olimpíada de Inverno vestidos como Arlequina e Coringa

Katharina Mueller e Tim Dieck são da Alemanha e já tinham se apresentado como os personagens anteriormente

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Patinadores se apresentam na Olimpíada de Inverno vestidos como Arlequina e Coringa

O Jogos Olímpicos de Inverno estão sendo realizados na China, e uma dupla de patinadores chamou a atenção ao se apresentar com as roupas de Coringa e Arlequina.

Katharina Mueller e Tim Dieck estão representando a Alemanha na competição, e já tinham aparecido em outros eventos esportivos vestidos como a dupla da DC. A apresentação feita nesta sexta (4) começa com uma risada do Príncipe Palhaço do Crime, seguida pelas músicas “Spirit in the Sky”, “Toxic” e “Seven Nation Army”. Confira um trecho abaixo:

Em suas redes sociais, Mueller também ressalta como os dois são fãs dos personagens, ao publicar fotos de apresentações anteriores com o figurino:

De acordo com a NBC, embora a apresentação tenha chamado a atenção, a pontuação não foi alta: Mueller e Dieck somaram 63,21, a nota mais baixa entre as 10 equipes que estavam competindo. Com isso, é provável que os dois não sejam classificados.

Nos cinemas, o Coringa já foi interpretado por diversos atores, incluindo as versões recentes de Jared Leto e Joaquin Phoenix. Já a Arlequina é interpretada na versão live-action por Margot Robbie e a atriz Kaley Cuoco faz a voz da personagem na animação Harley Quinn.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1