Odallus atinge meta inicial de financiamento!

O vindouro jogo de plataforma e exploração em 8-bits da JoyMasher conseguiu sua meta inicial no financiamento coletivo! Odallus já tem o suficiente para pagar os responsáveis pela sonorização do game. No entanto, este é apenas o início da campanha, que tem muitas outras metas como níveis extras, novos modos, e o principal: versões de Linux, […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Odallus atinge meta inicial de financiamento!

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O vindouro jogo de plataforma e exploração em 8-bits da JoyMasher conseguiu sua meta inicial no financiamento coletivo! Odallus já tem o suficiente para pagar os responsáveis pela sonorização do game. No entanto, este é apenas o início da campanha, que tem muitas outras metas como níveis extras, novos modos, e o principal: versões de Linux, Mac, WiiU e OUYA!

Odallus é um jogo de plataforma com exploração por níveis completamente aleatórios e nada lineares, e possui a seguinte premissa:

“Em busca do Poder Supremo, um Senhor das Trevas e seu exército maldito estão devastando o que antes fora uma terra pacífica, acabando com vilas e ceifando as vidas que encontram. Para impedir que a carnificina continue, um guerreiro chamado Haggis deve voltar a portar sua espada, no melhor estilo Castlevania. Os níveis serão totalmente não lineares, com diferentes itens e melhorias.”

Na verdade, a maior inspiração não é a série Castlevania, e sim o clássico Demon’s Crest. Você pode descobrir isso e muito mais na entrevista com o GAMESFODA.

Clique aqui para ir à página do IndieGoGo, conhecer mais sobre  jogo e ficar ligado nas novas metas.

Via Press Release


Stephan Martins
Stephan Martins quer este jogo rodando no seu OUYA!

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