Série de Obi-Wan ganha primeiro vídeo com artes conceituais e cenas de bastidores

Prévia mostra treinamento de Ewan McGregor para voltar ao papel

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Série de Obi-Wan ganha primeiro vídeo com artes conceituais e cenas de bastidores

A série Obi-Wan Kenobi teve seu primeiro vídeo divulgado pela Disney, mostrando as primeiras artes conceituais e o treinamento de Ewan McGregor para voltar ao papel. O conteúdo foi divulgado para os assinantes do Disney+ através deste link e também pode ser conferido abaixo:

O material conta depoimentos da diretora Deborah Chow, que falou sobre a importância de ter o ator de volta ao papel principal, e também da volta de Hayden Christensen ao papel de Darth Vader, parte importante da história do Jedi. O vídeo indica que a série mostrará como não é seguro ser um Jedi naquele momento. Confira algumas artes abaixo.

A minissérie promete mostrar o que aconteceu com Obi-Wan entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), quando ele se encontra com o jovem Luke Skywalker em Tatooine.

Também estão no elenco Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars, além de Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr. e Rupert Friend em papéis ainda não revelados.

Obi-Wan Kenobi tem previsão de lançamento para 2022, no Disney+.

Para entrar no clima da série desde já, adquira o Funko POP! do Obi-wan. Caso queira outros produtos, o Bunker selecionou 10 itens de Star Wars. Se comprar pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias