Obi-Wan quase foi interpretado por outro ator (mas a filha do George Lucas não deixou)

Joseph Fiennes conta sobre quando quase interpretou Obi-Wan

João Abbade Publicado por João Abbade
Obi-Wan quase foi interpretado por outro ator (mas a filha do George Lucas não deixou)

Ewan McGregor não só interpretou Obi-Wan Kenobi nas prequels como talvez interprete o personagem novamente em um eventual spin-off. Contudo, outros atores foram considerados para o papel e Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado, The Handmaid’s Tale) esteve bem próximo de fechar um contrato.

Em uma entrevista ao The Wrap, Fiennes revelou que — após um árdua seleção — a disputa para o papel ficou entre ele e McGregor. O ator interpretou o Mestre Jedi na frente de George Lucas, da diretora de elenco Robin Gurland e de uma criança de cinco anos.

Segundo ele, tudo esta indo bem até que ele encontrou “a filha de alguém” e essa criança não aprovou ele no papel. Ele descreve ela como uma criança de cinco anos que era “adorável e gentil”. Fiennes completa dizendo como foi o fim de seu teste para o personagem:

Ela disse: “Ele é estranho. Eu não gosto dele.” e foi assim que meu teste terminou

O The Wrap diz que essa criança é a filha de George Lucas, mas como isso não saiu da boca do ator, interpretemos como rumor. Também é claro que não foi a criança que decidiu o elenco do filme (a gente espera); é só uma brincadeira.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1