Ewan McGregor revela que série de Obi-Wan Kenobi terminou as gravações

Produção será lançada no Disney+

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Ewan McGregor revela que série de Obi-Wan Kenobi terminou as gravações

Após vencer um Emmy por sua atuação em Halston, Ewan McGregor revelou que a série de Obi-Wan Kenobi já terminou suas gravações e indicou que os fãs não vão ficar decepcionados (via Collider):

“Terminamos de gravar a nossa série, e foi realmente muito, muito divertido – eu adorei trabalhar com a Deborah Chow. Acho que [a série] não vai desapontar, acho que será boa. Eu gostei muito de fazer e trabalhei com pessoas realmente maravilhosas e adoráveis. As novas tecnologias que aplicamos são legais e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que eu fiz”.

Com estreia prevista para algum momento de 2021, a série de Star Wars promete mostrar o que aconteceu com Obi-Wan entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), quando ele se encontra com o jovem Luke Skywalker em Tatooine.

Também estão no elenco Hayden Christensen como Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars, Bonnie Piesse como Beru Lars, e Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr. e Rupert Friend em papéis ainda não revelados.

A produção será lançada exclusivamente no streaming Disney+, seguindo os passos de The Mandalorian.

Mais notícias