Obi-Wan Kenobi encara erros do passado em cena da minissérie

Produção do universo Star Wars chega ao streaming com dois episódios nesta sexta (27)

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Obi-Wan Kenobi encara erros do passado em cena da minissérie

O mestre Jedi Obi-Wan Kenobi vai aprender a duras penas que nenhuma boa ação fica sem punição. Mesmo mantendo o Luke Skywalker criança seguro, o personagem de Ewan McGregor é confrontado com erros do passado em discussão com o Tio Owen (Joel Edgerton) em nova cena da minissérie do universo Star Wars, que chega nesta sexta ao Disney+.

No clipe, Owen tenta manter Kenobi, a essa altura já atendendo por Ben, afastado do Skywalker mirim, enquanto o mestre insiste em treinar o garoto. O personagem de Edgerton então joga na cara o fracasso de Obi-Wan como mestre de Anakin, pai do pequeno, provando que todo castigo pra Jedi é pouco…

Obi-Wan Kenobi estreia com dois episódios nesta sexta (27), seguido por quatro capítulos semanais, sempre às quartas. A trama é situada entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977).

Ewan McGregor retorna como o personagem após 17 anos. O elenco principal tem Moses Ingram, Rupert Friend, Kumail Nanjiani e Hayden Christensen como Darth Vader.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1