O Senhor dos Anéis | Viggo Mortensen espera que série não use “violência gratuita”

Ator de Aragorn comentou sobre a adaptação em entrevista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
O Senhor dos Anéis | Viggo Mortensen espera que série não use

Viggo Mortensen, o Aragorn na trilogia de O Senhor dos Anéis, falou sobre a série do Amazon Prime Video baseada na famosa franquia e afirmou ter algumas preocupações.

Em entrevista ao NME, o ator disse esperar que a produção não use muita violência, como foi o caso de Game of Thrones, mas está empolgado com o potencial da série.

“Se eles tentarem ser igual a Game of Thrones, com um certo nível de violência gratuita e coisas do tipo? Não sei não. Sei que J.A. Bayona está envolvido, que é um diretor espanhol bastante talentoso. E eles estão produzindo na Nova Zelândia, então imagino que eles terão o benefício de receberem conselhos de Peter Jackson, ou talvez alguns membros da equipe. Acredito que eles têm todas as oportunidades de acertar porque têm bons exemplos para seguir.”

A série de O Senhor dos Anéis vai se passar na Segunda Era, e deve obedecer todas as regras criadas por Tolkien. Embora a trama possa preencher as lacunas, os acontecimentos devem ser os mesmos descritos pelo autor na obra original.

Por enquanto, a trama de O Senhor dos Anéis não foi divulgada oficialmente. A série deve estrear no Amazon Prime Video em algum momento de 2021.