O Senhor dos Anéis | Russell Crowe negou o papel de Aragorn

"Eu não acho que o Peter Jackson me queria naquele filme"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
O Senhor dos Anéis | Russell Crowe negou o papel de Aragorn

A primeira trilogia de O Senhor dos Anéis quase teve um Aragorn diferente: o ator Russell Crowe foi cotado para o papel, mas negou.

Crowe conta que Peter Jackson ligou para ele oferecendo o papel, mas que sentiu que o diretor não queria realmente que ele estivesse no filme:

Eu não acho que o Peter Jackson me queria naquele filme. Ele foi obrigado a falar comigo, porque houve um tempo em que todo mundo me queria em todas as coisas.

Segundo Crowe, Jackson estava sendo pressionado pelo estúdio. Ele também conclui dizendo que “ele deveria poder contratar o ator que quisesse“. Com informações do The Hollywood Reporter.

O primeiro filme da trilogia principal estreou em 2001. Aogra, 18 anos depois, a obra de J. R. R. Tolkien está servindo de base para uma série feita pela Amazon. Será outra oportunidade para Crowe, caso ele queira ingressar nesse universo?

As pistas indicam que a série deve trazer, entre outras coisas, a história da Queda de Númenor, mostrada em O Silmarillion.

Além da Queda de Númenor, a série deve explorar a forja dos Anéis de Poder, que culminou na criação do Um Anel.

Por enquanto, a trama da série de O Senhor dos Anéis não foi divulgada oficialmente, e o elenco não foi anunciado. A estreia não foi definida.