Antônio Fagundes, Seu Jorge e mais narram vídeo de O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder
Série teve ação durante a final do BBB22
O Amazon Prime Video divulgou um novo vídeo de O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder, durante a final do BBB22.
O material tem os brasileiros Antônio Fagundes, Maria Bethânia, Seu Jorge e Tiago Leifert falando sobre a nova aventura no universo de Tolkien, e conta com cenas dubladas do primeiro teaser. Confira abaixo:
uma poderosa força se aproxima e dia 2/9 será o começo de uma jornada épica. vocês estão prontos? #OsAnéisdePoder pic.twitter.com/JxdjgWlcWP
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) April 27, 2022
A série é é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a produção deve mostrar como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.
- Quem é quem em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
- O que são os apêndices de O Senhor dos Anéis, que inspiram a série do Prime Video?
O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder chega ao Prime Video em 02 de setembro. A primeira temporada terá oito episódios.