O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder terá Charles Edwards como Celebrimbor

Elfo manipulado por Sauron a criar os anéis terá papel importante na série, garante criador

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder terá Charles Edwards como Celebrimbor

A aguardada série O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder confirmou a presença de Celebrimbor, personagem fundamental para a saga criada por J.R.R. Tolkien.

A novidade foi revelada pela Empire, cuja próxima edição é dedicada à produção do Amazon Prime Video. A revista divulgou a primeira imagem do personagem, que será interpretado por Charles Edwards (The Crown). Confira abaixo:

Charles Edwards como Celebrimbor na série O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder
Charles Edwards como Celebrimbor na série O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder [Divulgação/Empire Magazine]
De acordo com o criador da série JD Payne, a produção vai focar na relação entre Celebrimbor e o maligno Sauron:

“Com Sauron, estamos lidando com um dos maiores vilões já criados. E uma das figuras centrais na história é o personagem de Celebrimbor. Ele é um ferreiro élfico manipulado a criar os Anéis de Poder. Estamos empolgados para trazê-lo para a Terra-média. Ele é muito misterioso.”

O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a produção deve mostrar como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

A produção chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2 de setembro. A primeira, das cinco temporadas planejadas, terá oito episódios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1