O Senhor dos Anéis | Elijah Wood fala sobre a série da Amazon

"Estou curioso", disse

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
O Senhor dos Anéis | Elijah Wood fala sobre a série da Amazon

Elijah Wood ficou conhecido por interpretar Frodo Bolseiro nos filmes de O Senhor dos Anéis. Em coletiva no Festival de Cinema de Tribeca, o ator falou sobre a série que a Amazon está produzindo:

“Eu não sei nada, mas pode ser ótimo”, disse. “Os filmes do Senhor dos Anéis pareciam algo feito em uma pequena chácara na Nova Zelândia, algo na escala do que vão fazer nunca foi feito. Vou assistir. Estou curioso”, completou.

Sobre o orçamento de US$ 1 bilhão que a série terá, Wood disse:

Isso é loucura! Isso jamais aconteceria na época dos filmes porque os herdeiros de Tolkien não sabiam o que tinham em mãos do jeito que sabem agora. É um produto do nosso mundo atual.

As pistas indicam que a série deve trazer, entre outras coisas, a história da Queda de Númenor, mostrada em O Silmarillion.

Além da Queda de Númenor, a série deve explorar a forja dos Anéis de Poder, que culminou na criação do Um Anel.

Você pode explorar o mapa completo da Terra-média nesse link. Com a confirmação de que o programa vai se passar na Segunda Era, cai por terra a teoria de que o jovem Aragorn seria o protagonista da série.

Por enquanto, a trama da série de O Senhor dos Anéis não foi divulgada oficialmente, e o elenco não foi anunciado. A estreia não foi definida.