Batman vs. Superman: o melhor da coletiva da WB em Los Angeles

Warner Bros. comenta sobre a construção do universo DC

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Batman vs. Superman: o melhor da coletiva da WB em Los Angeles

Nesta sexta-feira (18), a Warner Bros. Pictures realizou uma coletiva de imprensa de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça em Los Angeles, e como de costume, não saíram muitas novidades, mas temos alguns detalhes interessantes.

Charles Roven, produtor da Warner para filmes da DC desde Batman Begins, comentou sobre como é construir um universo conectado. Batman vs. Superman é o primeiro filme deles feito sabendo que tem mais pra vir no futuro. Ele disse que quando o primeiro filme do Nolan saiu, o Coringa que viria em Cavaleiro das Trevas era apenas uma ideia, nada fixo.

“Nós estamos pensando sobre como, no futuro, essas coisas vão se conectar,” explicou Roven. “Apesar de querermos ficar num certo lugar, nós não queremos ser muitos rígidos ou metódicos sobre como vamos chegar lá.” Ele então disse que é importante deixar novos diretores entrarem no meio e adicionarem suas visões criativas no universo.

Falando em novos diretores, Ben Affleck foi mais uma vez questionado sobre as chances de dirigir um filme da DC Comics. “Eu já pensei em dirigir filmes como esse antes,” ele disse, comentando que aprendeu muito com Zack Snyder na produção de A Origem da Justiça, e que está pronto para o trabalho “se chegar a hora.”

Affleck já havia dito que um filme solo do Batman está em desenvolvimento, mas não falou se pretende dirigir o projeto ou só atuar nele.

Já Gal Gadot comentou que assistiu “alguns episódios” da série da Mulher-Maravilha que tinha Lynda Carther no papel principal. Ela não era nascida quando o seriado foi ao ar, então nunca tinha assistido. Depois de ser selecionada para o papel, a atriz procurou assistir um pouco para tomar de referência.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça estréia no dia 24 de março no Brasil. Falta pouco. Até lá você pode ouvir a trilha sonora do filme, que foi lançada hoje.

via Coming Soon.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1