Death Stranding, Borderlands e mais: o que esperamos ver na TGA 2018!

Juntamos especulações e nossas expectativas para listar o que pode ser revelado na premiação

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Death Stranding, Borderlands e mais: o que esperamos ver na TGA 2018!

Há alguns anos desde que o The Game Awards deixou de ser apenas uma premiação para ser o palco de anúncios quentes das desenvolvedoras. E em 2018 não vai ser diferente!

Geoff Keighley, o criador do evento, revelou que podemos esperar novidades de títulos que já sabemos que estão sendo desenvolvidos e de, no mínimo, 10 jogos inéditos anunciados.

Então, para você ficar preparado para a chuva de anúncios, listamos abaixo as especulações e o que esperamos ver no palco da TGA 2018 na próxima quinta-feira (6)!

Death Stranding

TGA 2018

Depois de uma série de tweets de Hideo Kojima que sugeriu que Death Stranding está entrando no estágio final de desenvolvimento, os rumores para o anúncio da tão esperada data de lançamento começaram a pipocar para todo lado.

E com o título aparecendo em um vídeo publicado pela conta do TGA, os jogadores estão mais esperançosos do que nunca (e não é para menos!).

Novo RPG da Obsidian

TGA 2018

Há poucos dias, a Obsidian abriu uma contagem regressiva esquisita em seu site oficial, que acaba exatamente na data da premiação. E, considerando que o estúdio revelou o projeto que estava trabalhando antes mesmo de ser comprada pela Microsoft neste ano, já podemos esperar um novo RPG!

Borderlands 3

TGA 2018

Já faz mais de um ano desde que os primeiros indícios da existência de Borderlands 3 surgiram, mas até agora nada foi confirmado oficialmente. Depois da E3 2018, os rumores de um anúncio oficial do jogo esfriaram, mas voltaram a esquentar no final de novembro após Randy Pitchford fazer uma brincadeira com o número 3 em seu Twitter.

“Na minha lista de afazeres há apenas três coisas para fazer. Mas eu também tenho três reuniões marcadas antes das 3:00 da tarde de hoje. O universo está querendo me falar algo?”

Como a postagem está bem perto da TGA, os jogadores já estão esperançosos de ver o título da 2K ser anunciado. Será que agora vai?

Novo jogo do Alien

TGA 2018

No começo deste ano, a Cold Iron Studios foi comprada por uma subsidiária da Fox que retinha a licença de Alien, e anunciou logo em seguida que já estava desenvolvendo um título dentro do universo da franquia.

Agora, no finalzinho de novembro, a 20th Century Fox registrou o título Alien: Blackout para o uso em jogos eletrônicos, o que gerou especulações de que pode ser uma sequência de Alien: Isolation! Sendo uma data bem perto da TGA, é provável que a novidade chegue por lá.

Mortal Kombat XI

TGA 2018

Há alguns meses, Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, sugeriu que o estúdio tinha novidades para os fãs de Mortal Kombat, dando a entender que o 11º jogo da franquia estava sendo desenvolvido.

E um possível vazamento no site de fóruns 4Chan (via ResetEra) pode ter revelado que realmente teremos o título sendo anunciado no palco da premiação!

Novo Dragon Age

TGA 2018

Já faz um ano desde que a BioWare anunciou que está trabalhando em um novo projeto de Dragon Age, mas não tivemos mais notícias depois disso. No entanto, isso deve acabar na TGA 2018!

Casey Hudson, um dos desenvolvedores da BioWare, revelou em uma postagem no blog oficial da empresa que novidades da franquia serão reveladas em dezembro, o mesmo mês da premiação. Então já podemos esperar por uma aparição de uma das séries de RPG mais amadas entre os jogadores.

Vingadores da Square Enix

TGA 2018

Já fazem mais de dois anos desde que a Crystal Dynamics anunciou que estava desenvolvendo um jogo dos Vingadores. Mas não tivemos mais notícias desde então.

E, após a presença dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita ser confirmada na TGA 2018 para apresentar um dos prêmios, os rumores de que finalmente veremos os heróis da Marvel em um novo game cresceu entre os jogadores!

Metroid Prime 4

TGA 2018

Já passou mais de um ano e ainda não tivemos nenhuma novidade de Metroid Prime 4 desde seu teaser de anúncio. Mas, depois do próprio Geoff Keighley confirmar que teremos a aparição de um jogo da Nintendo na premiação em seu Twitter, os fãs já começaram a criar esperança de ver mais sobre o novo título estrelado por Samus!

O que não teremos

Alguns estúdios já se manifestaram para negar os boatos e confirmar sua ausência no evento. Esse foi o caso da CD Projekt RED, que não estará lá com Cyberpunk 2077, da Naughty Dog, que não mostrará nada de The Last of Us Part II, e da Rocksteady, que não mostrará seu misterioso projeto (que também não é Superman, conforme apontavam os rumores).

A premiação da The Game Awards 2018 acontece na próxima quinta-feira (6); confira a lista de indicados!