O que assistir no streaming em agosto de 2023

Confira o calendário, que inclui filmes da Marvel, séries de Star Wars e live-actions de animes

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
O que assistir no streaming em agosto de 2023 One Piece/Netflix/Reprodução

Agosto chegou, e ele traz grandes opções para amantes de filmes e séries, nos streamings. O famoso “mês do cachorro louco” é marcado por estreias, retornos aguardados e também pela chegada de grandes títulos saídos direto dos cinemas.

Entre os destaques estão os lançamentos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e The Flash no streaming, novas temporadas de O Urso, Heartstopper e Only Murders in the Building, além da estreia de Star Wars: Ahsoka e de live-actions dos animes One Piece e Zom 100. Confira o calendário completo abaixo:

02/08 – Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Disney+)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega ao streaming em agosto de 2023 (Disney+/Reprodução)
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega ao streaming em agosto de 2023 (Disney+/Reprodução)

A terceira e última aventura dessa versão dos Guardiões da Galáxia chega ao Disney+ em agosto. O Vol. 3 acompanha o grupo se unindo para salvar a vida de Rocket Raccoon, enquanto apresenta a origem do guaxinim.

02/08 – The O.C. – Um Estranho no Paraíso (HBO Max)

The O.C. retorna ao streaming em agosto de 2023 (Reprodução)
The O.C. retorna ao streaming em agosto de 2023 (Reprodução)

The O.C. – Um Estranho no Paraíso completa 20 anos em agosto de 2023. Para celebrar a data, a série retorna aos streamings. Dessa forma, o público brasileiro poderá rever (ou até mesmo conferir pela primeira vez) a chegada do encrenqueiro Ryan (Ben McKenzie) em Orange County (o tal O.C.), na Califórnia.

03/08 – Heartstopper – Temporada 2 (Netflix)

Nick e Charlie na segunda temporada de Heartstopper (Netflix/Reprodução)
Nick e Charlie na segunda temporada de Heartstopper (Netflix/Reprodução)

Após muita espera, a segunda temporada de Heartstopper chega à Netflix em agosto. Além de acompanhar o relacionamento entre Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) entre uma viagem para Paris e um baile de formatura, a produção também vai mostrar também os desafios vividos pelos amigos do casal.

03/08 – 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi (Netflix)

100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi, o filme live-action de Zom 100 (Netflix/Reprodução)
100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi, o filme live-action de Zom 100 (Netflix/Reprodução)

Zom 100, um dos destaques da atual temporada de animes, vai ganhar um live-action pela Netflix. Chamado 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi, o anime acompanha o jovem Akira Tendo aproveitando um apocalipse zumbi, evento que parece menos catastrófico do que seu cotidiano no trabalho.

08/08 – Only Murders In The Building – Temporada 3 (Star+)

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short na terceira temporada de Only Murders in the Building (Star+/Reprodução)
Foto de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short na terceira temporada de Only Murders in the Building (Star+/Reprodução)

A comédia Only Murders In The Building retorna ao Star+ para mostrar o trio vivido por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short investigando a misteriosa morte de um astro da Broadway vivido por Paul Rudd, o Homem-Formiga. Para completar, a nova temporada terá Meryl Streep como uma atriz sem talento (onde já se viu?).

11/08 – Agente Stone (Netflix)

Gal Gadot como Agente Stone em foto do filme da Netflix (Reprodução)
Gal Gadot é Stone, Agente Stone (Netflix/Divulgação)

Agente Stone é a nova parceria entre Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e a Netflix. No longa, ela interpreta a agente Rachel Stone, encarregada de impedir que um hacker roube um bem valioso e perigoso, que pode colocar fim à paz mundial.

11/08 – Vermelho, Branco e Sangue Azul (Prime Video)

Vermelho, Branco e Sangue Azul ganha trailer (Amazon Prime Video/Repodução)
Alex Claremont-Diaz e o Príncipe Henry em Vermelho, Branco e Sangue Azul (Prime Video/Reprodução)

Adaptação do livro best-seller de Casey McQuiston, o filme Vermelho, Branco e Sangue Azul acompanha Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos EUA e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra. Após um incidente no casamento real, eles precisam fingir serem amigos, mas um sentimento mais profundo surge desse teatro.

16/08 – O Eleito (Netflix)

O Eleito, série que adapta a HQ American Jesus (Netflix/Reprodução)
O Eleito, série que adapta a HQ American Jesus (Netflix/Reprodução)

Novo lançamento do Millarworld, linha de produções baseadas nas obras do quadrinista Mark Millar (Kick-Ass; Kingsman) na Netflix, O Eleito acompanha Jodie (Bobby Luhnow), garoto de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo após sobreviver a um acidente.

18/08 – Cangaço Novo (Amazon Prime Video)

Cartaz de Cangaço Novo, série brasileira do Amazon Prime Video (Reprodução)
Cartaz de Cangaço Novo, série brasileira do Amazon Prime Video (Reprodução)

A série brasileira Cangaço Novo acompanha um homem que descobre ser herdeiro de um poderoso chefe do crime. Ele, então, parte em jornada em busca de suas origens, mas terá que se virar com a chegada em um mundo impiedoso de violência.

23/08 – Star Wars: Ahsoka (Disney+)

Foto de Ahsoka Tano na nova série de Star Wars (LucasFilm/Reprodução)
Ahsoka retorna ao universo Star Wars em uma série própria

Ahsoka é a nova série de Star Wars no Disney+. Ela acompanha Ahsoka Tano, guerreira que foi aprendiz de Anakin Skywalker e se tornou uma das principais forças da Aliança Rebelde. Após aparecer nas animações Clone Wars e Rebels, e fazer participações em live-actions como The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, a personagem vai ganhar um seriado para chamar de seu.

23/08 – O Urso – Temporada 2 (Star+)

Carmy e Sydney na segunda temporada de O Urso (Star+/Reprodução)
Carmy e Sydney na segunda temporada de O Urso (Star+/Reprodução)

A aguardada segunda temporada de O Urso (The Bear, no original), vai chegar ao Brasil quase um mês depois do lançamento nos Estados Unidos. Os novos episódios do drama culinário chega ao Star+ em 23 de agosto.

23/08 – The Flash (HBO Max)

The Flash chega ao HBO Max em agosto (Warner Bros/Reprodução)
The Flash chega ao HBO Max em agosto (Warner Bros/Reprodução)

Um dos mais comentados lançamentos de 2023, The Flash chega ao HBO Max em 23 de agosto. O filme da DC já está disponível para aluguel e compra digital, mas agora chega ao catálogo do streaming.

31/08 – One Piece: A Série

Bando do Chapéu de Palha reunido em foto de One Piece da Netflix (Reprodução)
Bando do Chapéu de Palha reunido em foto de One Piece da Netflix (Reprodução)

A aguardada adaptação live-action de One Piece chega para fechar o mês de agosto nos streamings. A produção da Netflix vai contar a história de Monkey D. Luffy, garoto que quer se tornar o Rei dos Piratas após encontrar o famoso tesouro One Piece.

31/08 – Fionna e Cake

Fiona e Cake, o derivado de Hora de Aventura, chega ao HBO Max (Reprodução)
Fiona e Cake, o derivado de Hora de Aventura, chega ao HBO Max

Um novo derivado de Hora de Aventura está vindo aí. Fionna e Cake vai acompanhar as aventuras da dupla, apresentada na série como as contrapartes femininas de Finn e Jake. Após aparecer em vários episódios do desenho animado original, a dupla terá uma série própria em que viajará pelo multiverso.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1