O que assistir no streaming em maio

Mês terá volta de séries amadas pelo público, além de uma nova produção de Star Wars

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
O que assistir no streaming em maio

O mês de maio chegou e terá diversas estreias nas plataformas de streaming, entre filmes e séries originais.

Entre as produções que retornam estão Irmandade, Love, Death & Robots e Stranger Things, da Netflix, além de Hacks, que chega com novos episódios ao HBO Max.

Já entre as novas séries, o maior destaque é Obi-Wan Kenobi, que marca a volta de Star Wars para a telinha, no Disney+. O mês terá ainda novidades de One Piece e a inédita Night Sky, do Amazon Prime Video.

Confira abaixo a lista de recomendações do mês, e os calendários completos de Amazon Prime Video e Netflix.

Irmandade: Temporada 2 – 11/05 (Netflix)

Depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois.

The Quest: A Missão – 11/05 (Disney+)

Descrito como um “reality show imersivo”, The Quest: A Missão coloca oito adolescentes no mundo ficcional de Everealm, onde eles precisam completar uma antiga profecia, para salvar o reino.

Hacks: Temporada 2 – 12/05 (HBO Max)

Na trama, Jean Smart interpreta uma humorista que, após décadas de sucesso na comédia, decide arriscar um novo show abordando os problemas de sua vida pessoal.

A Mulher do Viajante No Tempo – 15/05 (HBO Max)

Adaptando o livro de Audrey Niffenegger, a série terá seis episódios contando a história de Claire (Rose Leslie) e Henry (Theo James), um casal que passa por problemas envolvendo viagem no tempo.

Night Sky – 20/05 (Amazon Prime Video)

Na trama, Irene (Sissy Spacek) e Franklin York (J.K. Simmons) são um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada.

Love, Death & Robots: Volume 3 – 20/05 (Netflix)

Lançada em 2019, a série é uma antologia animada, que conta histórias de ficção científica, fantasia, horror e comédia, sempre utilizando diferentes estilos de animação.

Tico e Teco: Defensores da Lei – 20/05 (Disney+)

Na trama, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já se passaram décadas desde que a série de sucesso da dupla foi cancelada, e Tico (voz original de John Mulaney) se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco (voz original de Andy Samberg) passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória.

One Piece: Temporadas 5 a 7 – 22/05 (Netflix)

Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.

Stranger Things 4: Volume 1 – 27/05 (Netflix)

A trama do novo ano deve mostrar as consequências da terceira temporada, com Hopper (David Harbour) dado como morto e Joyce (Winona Ryder) começando uma nova vida após se mudar para a Califórnia com Will (Noah Schnapp) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Obi-Wan Kenobi – 27/05 (Disney+)

No primeiro trailer, é revelado que o Jedi precisará se esconder dos Inquisidores, vilões que trabalham para o Império caçando os Jedi sobreviventes à Ordem 66.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1