O que assistir no streaming em junho

Mês tem a volta de várias séries queridas pelos fãs, além de novas produções

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
O que assistir no streaming em junho

O mês de junho terá várias novidades nas plataformas de streaming, incluindo novas temporadas de séries queridas pelos fãs, além de estreias aguardadas.

O mês já começa com a terceira temporada de The Boys no Amazon Prime Video, e segue com a estreia de Ms. Marvel no Disney+.

As semanas seguintes terão ainda novos episódios de The Umbrella Academy, Westworld e Only Murders in the Building.

Junho termina com as chegadas de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores e Justiceiro ao Disney+, após saírem do catálogo da Netflix.

Confira abaixo a lista de recomendações do mês e veja ainda todos os lançamentos de Disney+, Amazon Prime Video e Netflix.

The Boys: Temporada 3 – 03/06 (Amazon Prime Video)

Terceira temporada de The Boys

A nova temporada começa após um salto temporal de um ano. Neste período, Billy Bruto (Karl Urban) começou a trabalhar para o governo, supervisionado por Hughie (Jack Quaid). No entanto, quando uma misteriosa arma anti-super aparece, a equipe se reúne novamente para investigar o primeiro super-herói já criado: o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Ms. Marvel – 08/06 (Disney+)

Ms. Marvel, nova heroína do MCU

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. Aspirante a artista, gamer e escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – e da Capitã Marvel, em particular. Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, até receber superpoderes, como os heróis que sempre admirou.

Peaky Blinders: Temporada 6 – 10/06 (Netflix)

6ª temporada de Peaky Blinders

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy (Cillian Murphy) passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos.

ThunderCats – 11/06 (HBO Max)

Animação clássica de Thundercats

A primeira temporada do desenho de Thundercats foi ao ar em 1985 e acompanha um grupo de humanoides com algumas características felinas que viviam no planeta Thundera e são forçados a abandonar o lugar.

Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme – 15/06 (Netflix)

Protagonistas de Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme

Um jovem astrônomo impede a Princesa Kaguya de congelar a Terra. Agora, as Sailors vão ter que enfrentá-la.

The Umbrella Academy: Temporada 3 – 22/06 (Netflix)

Temporada 3 de The Umbrella Academy

A série é baseada no quadrinho de mesmo nome, assinado por Gerard Way com o brasileiro Gabriel Bá. Na terceira temporada, os irmãos Hargreeves tentam sobreviver após serem mandados para uma realidade alternativa na qual o patriarca Reginald decidiu adotar outras crianças superpoderosas.

La Casa de Papel: Coreia – 24/06 (Netflix)

Personagens de La Casa de Papel: Coreia

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Westworld: Temporada 4 – 26/06 (HBO Max)

Detalhes sobre a história da quarta temporada de Westworld ainda não foram divulgados. O primeiro teaser, no entanto, mostra que Evan Rachel Wood estará de volta – provavelmente como uma nova versão de Dolores. Também há a expectativa que novos parques da Delos sejam mostrados em flashbacks.

Only Murders in the Building: Temporada 2 – 28/06 (Star+)

Protagonistas de Only Murders in the Building

Após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato.

Demolidor – 29/06 (Disney+)

Charlie Cox na série Demolidor

O mês termina com as estreias de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e Justiceiro no Disney+. Série que iniciou este universo, Demolidor tem Charlie Cox no papel principal e mostra as origens do Homem sem Medo, desde o acidente que lhe tirou a visão na infância, até a ascensão como um dos vigilantes de Nova York.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1