O que assistir no streaming em abril

Mês terá estreia de Batman, remake dramático de Um Maluco no Pedaço e mais!

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
O que assistir no streaming em abril

Abril chegou com várias novidades nas plataformas de streaming, incluindo Amazon Prime Video, Netflix, HBO Max, Star+ e Disney+.

No Prime Video, por exemplo, os fãs poderão conferir toda a Coleção 007, além da série original Outer Range, estrelada por Josh Brolin.

Já o HBO Max terá os lançamentos de Batman e Venom: Tempo de Carnificina, enquanto o Star+ lança Bel-Air, o remake dramático de Um Maluco no Pedaço.

Confira abaixo a lista de recomendações do mês, e veja também os lançamentos completos de Amazon Prime Video, Netflix e Disney+.

Coleção 007 – 08/04 (Amazon Prime Video)

O Amazon Prime Video vai adicionar 24 filmes da franquia de James Bond ao seu catálogo em abril. Os lançamentos vão de 007 – Contra o Satânico Dr. No até 007 Contra Spectre. É uma boa oportunidade para conferir todas as fases do agente secreto nos cinemas.

Círculo de Fogo: The Black – 14/04 (Netflix)

No comando do Atlas Destroyer, Hayley e Taylor continuam a jornada para Sydney com Mei e Garoto, mas, primeiro, eles precisam escapar de um culto sanguinário.

Outer Range – 15/04 (Amazon Prime Video)

Outer Range foca na história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família, e descobre um mistério insondável à beira do deserto no estado de Wyoming, Estados Unidos.

Batman – 17/04 (HBO Max)

Estrelado por Robert Pattinson, o filme mostra Bruce Wayne em seus primeiros anos de atuação como o vigilante. Neste contexto, ele se torna alvo do Charada, interpretado por Paul Dano.

Better Call Saul: Temporada 6 – 19/04 (Netflix)

A sexta e última temporada acompanha a complexa relação entre Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e Kim (Rhea Seehorn), que está no meio de sua própria crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de “gato e rato”, com apostas mortais.

Boneca Russa: Temporada 2 – 20/04 (Netflix)

Depois de encarar a noite mais insana de suas vidas (repetidamente), Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

Anos Incríveis: Temporada 1 – 20/04 (Disney+)

A nova versão de Anos Incríveis é dirigida por Fred Savage, que interpretou o protagonista Kevin Arnold na versão original dos anos 1980. A ideia da nova série é contar uma história parecida, porém com todos os recortes da época, sobre como era a realidade de uma família negra.

Venom: Tempo de Carnificina – 24/04 (HBO Max)

O novo filme do simbionte chega mostra como está a relação entre Venom e Eddie Brock (Tom Hardy) e como eles vão lidar com a chegada do vilão Carnificina (Woody Harrelson).

Bel-Air – 27/04 (Star+)

Neste reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, Will, agora interpretado por Jabari Banks, precisa se acostumar com a nova vida após se mudar para a casa dos tios no luxuoso bairro que dá nome à série, na Califórnia.

Ozark: Temporada 4, Parte 2 – 29/04 (Netflix)

Rodeados por ameaças, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1