O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer com bruxaria e aparição de Salem

Um novo cartaz também foi divulgado

João Abbade Publicado por João Abbade

A Netflix divulgou o trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina nesta quarta-feira (3).

O trailer começa leve e feliz, com Sabrina encontrando seu companheiro e se divertindo, mas acaba com muitas mortes e uma vida sombria para a protagonista. Isso mostra como a série vai se focar na vida dupla de Sabrina. A bruxinha até fala sobre como é balancear a vida “normal” com seus amigos e a sua vida no mundo bruxo. Um dos trechos também mostra bastante da atmosfera macabra dessa nova versão, com a vilã vivida por Michelle Gomez aterrorizando a protagonista.

Ah, e o Salem aparece colocando os dentinhos pra fora, claro!

Um novo cartaz também foi divulgado e você pode conferir abaixo:

Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, vai escrever o roteiro e produzir o projeto, além de atuar como showrunner comandando tudo.

Michelle Gomez, a Missy de Doctor Whoserá uma das vilãs da série, assim como Richard Coyle.

A série é um reboot Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta. A produção terá elementos de terror e ocultismo, com inspiração nos clássicos O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Na primeira temporada, a feiticeira terá de conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O Mundo Sombrio de Sabrina chegará na Netflix em 26 de outubro de 2018.