O Mundo Sombrio de Sabrina terá especial de Natal

Os Spellman vão receber uma visita natalina que não é o Papai Noel

João Abbade Publicado por João Abbade
O Mundo Sombrio de Sabrina terá especial de Natal

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (12) um novo episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda para 2018. O capítulo especial terá novas aventuras da bruxa comemorando o Natal com muito estilo. Intitulado “Um Conto de Inverno”, o especial estreia na Netflix em 14 de dezembro — uma semana antes do Natal.

O episódio foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e tem uma história totalmente fechada. A sinopse indica que Sabrina receberá uma visita indesejada que pode causar muitos problemas no Natal dos Spellman. Spoiler: não é uma visita do Papai Noel.

Leia a sinopse completa abaixo:

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

A série é um reboot Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta. A produção terá elementos de terror e ocultismo, com inspiração nos clássicos O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Na primeira temporada, a feiticeira terá de conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, escreveu os roteiro e produziu a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, além de atuar como showrunner e comandando tudo que envolve a bruxinha.

Michelle Gomez, a Missy de Doctor Who, interpretou a principal vilã da primeira temporada, assim como Richard Coyle.

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ser assistido na Netflix.