O Mundo Sombrio de Sabrina | Abertura homenageia HQs e clássicos do horror

Títulos assemelha bastante com aquelas usadas no filmes da época como Wolfen e Chopping Mall

João Abbade Publicado por João Abbade

Com a proximidade do lançamento da primeira temporada da série, a Netflix divulgou a abertura completa de O Mundo Sombrio de Sabrina. A intro mostra os personagens da série no estilo dos quadrinhos da personagem e ainda homenageia alguns clássicos do horror dos anos 80. A fonte dos títulos assemelha bastante com aquelas usadas no filmes da época como Wolfen e Chopping Mall. Veja abaixo um pouco dessas logos:

Fontes de filmes de terror dos anos 80
Fontes de filmes de terror dos anos 80

A abertura completa pode ser vista acima.

Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, vai escrever o roteiro e produzir o projeto, além de atuar como showrunner comandando tudo.

Michelle Gomez, a Missy de Doctor Whoserá uma das vilãs da série, assim como Richard Coyle.

A série é um reboot Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta. A produção terá elementos de terror e ocultismo, com inspiração nos clássicos O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Na primeira temporada, a feiticeira terá de conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O Mundo Sombrio de Sabrina chegará na Netflix em 26 de outubro de 2018.

Mais notícias