Novo filme de O Massacre da Serra Elétrica ganha fotos e data de estreia na Netflix

Continuação direta do clássico de 1974, produção vai mostrar Leatherface saindo da aposentadoria

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Novo filme de O Massacre da Serra Elétrica ganha fotos e data de estreia na Netflix

Após muito mistério, a Netflix finalmente revelou novidades sobre o próximo filme de O Massacre da Serra Elétrica, que ganhou primeiras imagens e data de estreia.

O novo filme será uma continuação direta do primeiro, clássico absoluto do horror lançado em 1974. A história vai seguir os moldes da franquia e acompanhar um grupo de jovens que caem nas mãos do sádico Leatherface ao visitar uma cidadezinha do Texas. À EW, o produtor Fede Álvarez, o assassino vai abandonar a aposentadoria para caçar esses jovens que chegam ao local buscando lucro:

“A história acontece muitos, muitos anos após a história original. Ele [Leatherface] está se escondendo há muito tempo, tentando ser uma boa pessoa. Essas pessoas que chegam à sua cidade vão acordar o gigante.”

Você pode conferir a primeira imagem de Leatherface e do grupo de jovens interpretados por Sarah Yarkin, Jacob Latimore, Elsie Fisher e Nell Hudson abaixo:

Para recriar a magia do filme original, o diretor David Blue Garcia revela que o filme não fará uso de muita computação gráfica. A intenção é ser o mais realista possível:

“Fede bateu o martelo: ‘efeitos práticos, práticos, práticos’. Ele foi realmente inflexível sobre filmar o máximo possível para as câmeras, e isso é algo que nos esforçamos para alcançar no set. É preciso disciplina e um pouco mais de tempo e paciência, mas realmente compensa no fim.”

Com roteiro de Chris Thomas Devlin, o filme tem estreia mundial marcada para 18 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Mais notícias