O Livro de Boba Fett divulga cartazes destacando o retorno de personagem

Série do Disney+ explora a trajetória do ex-caçador de recompensas

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
O Livro de Boba Fett divulga cartazes destacando o retorno de personagem

Exibida semanalmente no Disney+, a série O Livro de Boba Fett entra agora na reta final, tendo exibido o quinto episódio (de sete) na última semana. Como tradição, a Disney divulgou cartazes individuais de personagens da série do universo Star Wars, incluindo um retorno muito celebrado pelos fãs.

[Atenção: Spoilers de O Livro de Boba Fett abaixo]

O quinto capítulo da série, apropriadamente intitulado “Retorno do Mandaloriano”, foi focado nas aventuras de Din Djarin, o caçador de recompensas estrela de The Mandalorian. O herói vivido por Pedro Pascal agora empunha o Darksaber e segue em busca de novos desafios, agora com direito até a uma nave nova.

Djarin, ou Mando, como também é chamado, é o destaque nos novos cartazes, que trazem também a Armeira Mandaloriana e a mecânica Peli Motto (Amy Sedaris).

O episódio surpreendeu por não apresentar o mercenário Boba Fett, apesar do mesmo estrelar a produção. Muitos fãs, no entanto, citaram o capítulo como o melhor da série até o momento.

O Livro de Boba Fett é exibida às quartas no Disney+. Os cinco primeiros episódios e as duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis para streaming.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1