O Irlandês é a maior estreia da Netflix nos cinemas

A nova produção de Martin Scorsese chega à plataforma na próxima semana

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
O Irlandês é a maior estreia da Netflix nos cinemas

O Irlandês, o novo filme de Martin Scorsese feito para a Netflix, chegou aos cinemas norte-americanos no último dia 1º de novembro e, mesmo com algumas dificuldades iniciais para achar locais dispostos a exibir o longa, a produção teve a maior estreia da plataforma de streaming nos cinemas até então.

Segundo informações da Variety, o filme de três horas e mais de duração conseguiu lançamentos relativamente grandes fora dos Estados Unidos também, como na Itália e Reino Unido, lugares que não estão se opondo tanto à Netflix, como na Alemanha e França.

O Irlandês também foi exibido em cinemas de mercados importantes para a plataforma, como o Japão e a Coréia do Sul.

O filme chega à Netflix no dia 27 de novembro, próxima quarta-feira, mas segundo informações da Variety, a exibição em cinemas continuará mesmo assim.

O Irlandês acompanha a história real de Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham, Stephanie Kurtzuba, Jack Huston, Kathrine Narducci, Jesse Plemons, Domenick Lombardozzi, Paul Herman, Gary Basaraba e Marin Ireland.

O longa é dirigido por Martin Scorsese com roteiro de Steven Zaillan.

O Irlandês chegou às telonas dos Estados Unidos no dia 1 de novembro e no dia 27, na Netflix. Leia a nossa crítica!